quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BENJAMIN

Adaptado a partir da história de F. Scott Fitzgerald, sobre um homem que nasce com oitenta anos e regride na sua idade: um homem que, como qualquer um de nós, é incapaz de parar o tempo.

O filme conta a história de Benjamin (Brad Pitt) e da sua incomum viagem, das pessoas e lugares que descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, das alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.

[estreia prevista para Portugal - Fev 2009] - Trailler: Aqui

5 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Retribuo a visita e tenho a dizer que tb eu fiquei fã do blog...:D Voltarei...
Quanto ao filme tenho curiosidade...:D
Beijo

Anónimo disse...

é pouco esperta.....loool....o filme n é nada de especial...agora o Brad....lool

NS

Paty disse...

Se fosse o Matthew McConaughey... Não gosto do Brad!

Anónimo disse...

eu gostei muito do brad pitt...ups do filme=)

Gonçalo disse...

Até podes gostar do Matthew McQualquerCoisa, mas o Brad Pitt neste filme esteve demais, uma excelente interpretação do ser humano nas várias fases da sua vida, embora a mais fácil para ele terá sido a sua fase actual de homem charmoso e de óculos de sol numa moto toda XPTO.
Um filme muito bom que revela como o amor é intemporal! Boa sugestão;)