quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal para os Bonecos da Mary

Mary : - João ajudas-me a fazer um presente para os meus Bonecos?
João : - Para os teus bonecos, Mary?!?
Mary: - Sim! Eles também teêm direito...e eu quero-lhes oferecer um presente!
João: - Tá bem, pronto! E o que vamos fazer?!?
Mary: - Não sei...pensa tu!!!
João: - Ai eu é que sei....Tu é que tiveste a ideia, e eu é que sei... :) OK, vamos fazer desenhar todos os teus bonecos, pintamos e depois desejamos-lhe um FELIZ NATAL...pode ser?
Mary: - Siiiiiimmmmm........... :)


E assim foi...pintamos:

O Leão, o Shreek, o Bugs Bunny, a Mariana, o Urso (do Mr. Bean), o Pato, o Pirilampo da Sorte, a Flor, a Pera Pereira, a Ovelha, o Piu Piu, a Turtle, o Ratinho Ri-te Ri-te, o Cão Toffy, e o outro Cão Boy....












Enquanto desenhavamos a Mary vendou os olhos dos bonecos todos para que estes não vissem a surpresa que estavamos a preparar...No fim a Mary pôs o desenho num envelope e disse: -Pronto, agora logo á noite dou-lhes a prenda...e foi por o envelope junto da arvore de Natal...
João

Sem comentários: