domingo, 28 de dezembro de 2008

Sempre fui mais calma que tu e acredites ou não a meditação fez toda a diferença.
(Um dia destes rapto-te e levo-te a uma aula de yoga! Ias adorar)!
Às vezes gostava de encontrar a frase perfeita para te dizer e aplica-la de acordo com cada situação.
Fazer como, quando eramos pequeninos, quando tinhas medo do escuro, eu dava-te a mão e tu adormecias assim (seguro).
Agora crescemos e as coisas não são tão simples.
Quero o teu melhor e ás vezes, quando te vejo assim... é uma dor!
A frase perfeita seria ideal, nesta fase.
Gostava que soubesses criar um muro á tua volta, que te protegesse emocionalmente das situações que te magoam.
Mas a individualidade de cada pessoa e de cada acontecimento torna isso como algo quase impossível.
De vez em quando lá vamos acertando na resposta, mas outras vezes passa mesmo ao lado!
Gostava de ter as palavras mágicas que te transmitissem um pouco da minha calma e serenidade.
Só que o ser humano é demasiado complexo ... e infelizmente, sei que não são as minhas palavras que te vão apaziguar a revolta e a tristeza que te preenchem neste momento.
És das pessoas mais LINDAS que conheço. Adiro-te cada vez mais. E estou contigo, SEMPRE.
E acredita, que no meio de qualquer "guerra" é sempre possível encontrares paz. Só tens que saber olhar para dentro de ti.
As coisas não acontecem por acaso. E tens que olhar para tudo isto em forma de lição.
A F A S T A - T E, das pessoas que não querem a tua ajuda. Não te sintas culpado por isso. Protege-te e segue o teu caminho. Se elas não querem a tua mão é porque têm que passar por certas coisas para sozinhas seguirem o seu próprio trilho.

Como diz o meu professor: “Se queres mudar o mundo, muda primeiro o teu”

1 comentário:

Anónimo disse...

Podemos sempre oferecer uma corda de "amizade" alguém, mas é essa pessoa que decide se quer agarrá-la.