.jpg)
Bolinhos de Aproveitamento de Arroz
Há 2 dias
Quando desejamos algo puro, do fundo de nossas almas, o universo está lá,a conspirar para que o nosso sucesso seja inevitável ... acreditando que tudo está escrito e que apesar do livre arbítrio, sempre chegamos ao encontro do que nos foi destinado... por isso agradeço todos os dias por todos os meus momentos e por todas as pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida... e todos que casualmente entram e saem da minha existência...
10 comentários:
Não me recordo agora de algum livro muito semelhante à Saga de um Pensador, mas posso-te indicar o livro que marcou a minha vida. Nao sei se já leste "Conversas com Deus" (http://osabordapalavra.blogspot.com/2008/02/palavra-puxa-palavra-conversas-com-deus.html), se não o fizeste deixo-te a sugestão. Em mim resultou! :)
Beijinhos e bom fim de semana;)
As tuas melhoras!!!
Espero que fiques boa rapido.
beijinhos
Amiga! Adorei o bog de Marrocos! Viste que têm viagens organizadas?
E o gajo é giro até dizer chega! Ficava lá a viver com os camelos!
Temos que por a conversa em dia!
beijocas
As melhoras Aninha.
Apenas para deixar registado o meu agrado por conhecer-te e porque apesar de nos vermos tão pouco na empresa onde ambos trabalhamos, sempre que te vejo reconheço em ti uma alma, uma sensibilidade e uma inteligência enormes.
Parabéns acima de tudo pela mãe que és!
Gonçalo,
Já li esse livro, sim. Não recomendo. Na minha opnião é um livro que aparce no momento certo...como foi o caso. Já me tinham dito para ler e eu folheava e não me dizia nada... depois a dada altura, lá o li e ADOREI!
Obrigada AFA!!! :) Já estou de volta!
Beijinhos
"Viver com os Camelos" Filipa Maria?!?! :)
Graaandaaa Maluca!
Obrigada pelo elogio Claudio!!!
Só tu mesmo! E com tudo isto já lá vao quase dois anos, hãm!
Se tudo correr bem cá para o nosso lado temos que comemorar... no Bairro claro ;)
Como te compreendo e concordo contigo, de facto tenho-me apercebido que o fascínio que o livro tem para mim não tem para muitas pessoas com quem me identifico, por uma simples razão. Este livro apareceu numa altura em que precisava de o ler, uma altura em que não compreendia o sentido das relações humanas principalmente e com o livro iniciou-se uma nova era no sentido que busco nas relações humanas. Este livro deu-me liberdade e transmitiu-me mais confiança nas várias vertentes da vida. Eu domino o que sou e o que quero ser!
Como gostaste tanto das respostas do desafio que deixei no meu blogue, lanço-te o desafio se quiseres e fico curioso sobre as tuas respostas caso aceites :)
Beijinhos e cuida-te;)
Enviar um comentário