quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Férias á força :-(

10 comentários:

Gonçalo disse...

Não me recordo agora de algum livro muito semelhante à Saga de um Pensador, mas posso-te indicar o livro que marcou a minha vida. Nao sei se já leste "Conversas com Deus" (http://osabordapalavra.blogspot.com/2008/02/palavra-puxa-palavra-conversas-com-deus.html), se não o fizeste deixo-te a sugestão. Em mim resultou! :)

Beijinhos e bom fim de semana;)

Anónimo disse...

As tuas melhoras!!!
Espero que fiques boa rapido.
beijinhos

Anónimo disse...

Amiga! Adorei o bog de Marrocos! Viste que têm viagens organizadas?
E o gajo é giro até dizer chega! Ficava lá a viver com os camelos!

Temos que por a conversa em dia!
beijocas

Anónimo disse...

As melhoras Aninha.

Anónimo disse...

Apenas para deixar registado o meu agrado por conhecer-te e porque apesar de nos vermos tão pouco na empresa onde ambos trabalhamos, sempre que te vejo reconheço em ti uma alma, uma sensibilidade e uma inteligência enormes.
Parabéns acima de tudo pela mãe que és!

Paty disse...

Gonçalo,

Já li esse livro, sim. Não recomendo. Na minha opnião é um livro que aparce no momento certo...como foi o caso. Já me tinham dito para ler e eu folheava e não me dizia nada... depois a dada altura, lá o li e ADOREI!

Paty disse...

Obrigada AFA!!! :) Já estou de volta!

Beijinhos

Paty disse...

"Viver com os Camelos" Filipa Maria?!?! :)

Graaandaaa Maluca!

Paty disse...

Obrigada pelo elogio Claudio!!!
Só tu mesmo! E com tudo isto já lá vao quase dois anos, hãm!

Se tudo correr bem cá para o nosso lado temos que comemorar... no Bairro claro ;)

Gonçalo disse...

Como te compreendo e concordo contigo, de facto tenho-me apercebido que o fascínio que o livro tem para mim não tem para muitas pessoas com quem me identifico, por uma simples razão. Este livro apareceu numa altura em que precisava de o ler, uma altura em que não compreendia o sentido das relações humanas principalmente e com o livro iniciou-se uma nova era no sentido que busco nas relações humanas. Este livro deu-me liberdade e transmitiu-me mais confiança nas várias vertentes da vida. Eu domino o que sou e o que quero ser!

Como gostaste tanto das respostas do desafio que deixei no meu blogue, lanço-te o desafio se quiseres e fico curioso sobre as tuas respostas caso aceites :)

Beijinhos e cuida-te;)