terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


2 comentários:

Gonçalo disse...

Posso estar irrealisticamente entusiasmado, mas tenho grandes esperanças em Obama, julgo que é inicialmente uma vitória da democracia e da igualdade de direitos, e depois a vitória de um homem inteligente que profere frases certíssimas que concordo plenamente há muito tempo. Por vezes chamam-me inocente por ter esperança na mudança e num mundo melhor, mas eu sou actor principal nessa mudança e se cada um pensar como eu esta situação será gradativamente real! Sem dúvida que sozinho não posso mudar o mundo, mas o mundo espera pela minha individualidade para mudar.

Go Obama, Go!

:)

Beijinhos e fica bem:)

Paty disse...

Como diria alguem que proferia frases, igualmente certissimas:

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota"