sábado, 23 de fevereiro de 2008

receitas


Há quem diga que cozinhar é uma arte.
Uma forma de descontrair, de relaxar...

E há mulheres como muita sorte!
Que não precisão destes blogs culinários para nada porque têm uma espécie de "Ratatui" em casa!
Hihihi...eu sou uma delas:-)

Mas como a sorte não nasceu para todos...

Para os homens que sonham ter um "Ratatui" dentro de si, e para as mulheres que já desistiram de deixar a cozinha nas mãos dos maridos e que estão fartas da ginastica mental que tem de fazer todos os dias, solidariamente com vocês aqui partilho um excelente blog, cheio de deliciosas receitas.
http://paracozinhar.blogspot.com/
(descoberto pelo meu Ratatui :-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá filhota linda!!! k orgulho eu tenho em ti só uma linda pessoa como tu partilha esta maravilha de blog com as amigas,agora é k vai ser "THE BEST"todas vamos ter um "RATATUI"em casa k maravilha... hihihihihihi...o paizinho vai ter k ler o blog todos os dias e eu já tenho mais umas horinhas para teclar com as amigas lolololol
Bjs felizes da mami para as minhas Pricesas e para o...João Ratatui.

Paty disse...

(Paty)

Só tu mamy!!!
Estas receitas são boas, mas tu tambem tens umas e daquelas!!!
Aqueles bifinhos au chanpighom...humm! Lembras te como eu e o mano te chateavamos com essa comida?! :-)

Anónimo disse...

Então não havia de lembrar!!!... Nada do k os filhos gostam se esqueçe...por falar nisso k tal um lanchinho daqueles k faziamos cá em casa?nos quais a prima Pipa fazia questão de participar e k davam um grande lucro ao padeiro hihihihihihihihi...k saudades!!!
Beijocas grandessssssssssss...