quarta-feira, 25 de março de 2009



Três dias seguidinhos a sonhar com viagens!

Primeiro dia: estava em Paris com amigos...
Segundo dia: o meu pai convida-me a ir com ele (novamente) a Paris, passear e fazer compras!
Ontem: sonhei que ia para Nova Iorque!
Estou cansada com tanto check in! :)
Os meus sonhos continuam a ser "peças" fora do lugar e por mais que não queira acreditar que exista uma possível interpretação para os mesmos, o facto é que depois desta triologia fiquei curiosa e fui investigar!
E segundo Freud, os sonhos são:
"...desejos inconscientes que tentam subir ao nível de consciência..."

"...todo o sonho poderia ser interpretado como a realização imaginária de um desejo, desejo este que seria o motivo do sonho..."

Esta afirmação parece válida tendo como exemplo, um sonho em que sonhamos que estamos a beber água e na verdade a sede é real, (tanto que acordamos para a saciar).

Verdade ou não...

Conclusão: Preciso de uma viagem e com urgência!!!!

Sem comentários: