quinta-feira, 14 de maio de 2009

"Depois de abrir este e-mail, não há volta a dar. Abaixo são verdadeiras
descrições de signos do Zodíaco. Leia o e-mail e reencaminhe-o.
Isto é a real, e se tentar ignorar ou mudar isto, a primeira coisa que você notará amanhã de manhã será que terá um dia horrível, que só acabará à meia-noite."

Irritam-me estes mails! Não sei explicar-vos, mas explico. Não matam, mas moem! Há aqui qualquer coisa de superstição! Não sendo crente dessas “tretas”, até porque não descrimino gatos pretos e não evito passar debaixo de uma escada. Ainda assim estes mails chateiam-me! Soam-me a um “Nhãm, Nhãm, Nhãm, Nhãm – Vais ter um dia mau, Toma, toma, Bem feita” E ainda, mais estúpido é já termos lido isto vezes sem conta. E possivelmente mais do que uma vez! Enviado, (em regra geral) sempre pelas mesmas pessoas!

Enfim...



BOA SEXTA-FEIRA e até sábado!


Já que, amanha vou ter um dia mau, até á meia-noite, atenção! Com sorte pode ser que, se bater três vezes na madeira, à meia-noite e um minuto consiga vir aqui. (se não partir uma perna entre tanto, pois está claro)!


2 comentários:

Maria Brito disse...

ihihihihihihihi... já agora benze-te três vezes e entra em casa com o pé direito... blá...blá...blá...esses mails não matam nem moem!!Esses vêm mesmo de desempregados e pobres de argumentos... ihihihihihi,faz como eu não leias manda para a reciclagem,eu cá já tinha umas boas centenas de anos de azar,estava zarolha,coxa, marreca e outras coisas mais!!!!!Mas há também aqueles k se enviares a umas tantas pessoas vais ter muita sorte,vais ser milionária etc.. etc...a esses k mandam esses mails estou como o outro... vão mas é trabalhar!!!!!!!
Beijokas XXXL
Mammi

Paty disse...

:D Olha ao menos fazem nos rir um bocadinho!!!

Beijinhos, Mãezona!