sábado, 2 de maio de 2009

Mulheres!

Mariana:

- A lata dele, mãe! Gosta de mim e depois é arrogante!

Eu fui buscar o casaco…

Estás a ver, antes de entrares para a reunião de pais, aquela porta?

Era uma portinha amarela, não era, mãe? Ou era azul?! Não interessa!

-E então, nessa porta, eu ia a passar, tava ele e a menina Catarina, os dois, enrolados! Enrolados os dois mesmo à minha frente! A despacharem-se, a irem embora!


- Enrolados como assim Mariana?


- Assim mãe… assim mesmo, mesmo enrolados!


- Resumindo, ficaste com ciúmes…


- Não! Mas pensava que ele não era desses Homens!!!


- Desses, quais?


- De andar com todas! Nunca me tinha calhado um assim, fogo!


- Mariana! Eu não te tinha dito já, que não quero que vejas os Morangos?!!!

1 comentário:

Maria disse...

...não andou a ver a realidade!