sábado, 15 de março de 2008

Mary

Acho-te perfeita...
em cada asneira que fazes,
em cada boneco fora do sitio,
em cada puzzle com peças perdidas,
em cada pedaço de comida entornada no chão,
em cada pedido de doces repetidos à exaustão.
Gosto do teu cabelo sempre fora do sitio,
dos teus caracois explodidos,
da tua pele morena e linda,
dos teus pés iguais aos meus!!!
Gosto dos teus desenhos,das tuas pinturas,das inumeras pedras que me dás,e daquela que não me des te e resolves-te guardar no nariz!
Gosto de ti e Amo-te, filha
E prometo-te que nunca serei a tua melhor amiga.
Quero-me assim, tua MÃE.
E se tiveres pensamentos que são só teus e não os quiseres dividir,
não me farás triste.
Se tiveres segredos que são só teus e não os quiseres contar, não me farás triste.
Mas se tiveres medos e se tiveres derrotas então quero que os partilhes comigo,
não tens que limpar as lágrimas sózinha,
porque eu vou estar sempre AQUI para te ajudar a ultrapassar os medos e a fazer de cada lágrima um sorriso e de cada derrota uma liçao.

1 comentário:

Anónimo disse...

=') LINDO!