sábado, 8 de março de 2008

Não sei mesmo viver sem ti Maninho...

È indescritível o AMOR de irmãos....
Partis-te hoje de viagem, de férias...UMA SEMANA...e eu estou para aqui com o meu coração apertadinho!!!
Ai, aí Rubinho se tu soubesses o que eu gosto de ti páh!!!
Estou a brincar!
Tu sabes!
E eu também sei!!!
Porque para além de me o dizeres muitas vezes por palavras, demonstras-me por gestos e por tudo o que fizes-te e fazes por mim...
Para ti Rubinho:
para que te lembres dos caminhos palmilhados de mãos dadas,
das lágrimas e dos risos partilhados,
das noites em que adormeçiamos de mão dada,
das cumplicidades e ternura que construímos juntos pelos caminhos da Vida e que continuará sempre a existir para o melhor e para o pior!
AMO-TE.
Boas férias, diverte-te MUITO e não te esqueças dos biquinis, dos calções, das havaianas, dos fios, das pulseiras... e muitos beijinhos para a Leninha que passou tambem a ser uma "Mana".

Sem comentários: