terça-feira, 10 de junho de 2008

Estou a ler...

Antárctica
Um Segredo
666
Mistério
Um Enigma
Humanidade
Viagem
Sobrevivência
José Rodrigues dos Santos
Emocionante

Uma descoberta que poderá abalar a forma como cada um de nós encara o futuro da humanidade e do nosso planeta.
Preparem-se para o choque!
Era para ler o Codex, mas seguindo a sugestão do Alexandre optei por este, ainda vou a meio do livro, mas posso adiantar desde já que é bastante BOM.
A mensagem é excelente e infelizmente verídica.



5 comentários:

Anónimo disse...

SE estiver para aí virada (tenho as minhas dúvidas lol)...Depois qd acabares emprestas-me o Livro =P

Anónimo disse...

Era uma boa forma de passares o tempo nas viagens. Mais uns dois dias e já acabo de ler!

Alexander disse...

Mas o que é isto!? Eu por acaso autorizei empréstimos do meu livro? Ainda por cima para quem é... =P

Prima Paty, ainda bem que estás a gostar. Depois quando acabares de o ler, dá-me o veredicto ;)

Anónimo disse...

Tschiii...!!!
Fomos apanhadas! :-) Ou não! Duvido que a ushi queira ler o livro, ela própria tem duvidas disso!! Eu bem tento por o pessoal a ler, mas esta dificil!
Vamos lá ver se é desta Alexander! Com a sua permissão, claro :-)

Pan disse...

Patty, vim aqui visitá-la depois de ter tido a sua agradável visita no meu humilde "sitio". Devo confessar que nunca aqui tinha vindo mas vou ficar a ser "cliente"!
:)