sábado, 14 de junho de 2008

O Bicho -Da-Seda da Mary

Faleceu hoje na sua casa de papelão,
perto das 19 horas ,
o Bicho da Seda da Mariana.
As suspeitas da sua repentina morte,
apontam para o enorme calor que se fez sentir nestes dois dias na sua casa.
Os "buraquinhos" feitos com a ponta de uma caneta que faziam de de "ar condicionado", não foram os sufcientes e a localização da sua casa sobre o parapeito da janela do quarto da Mary tambem não foi uma ideia feliz.
Hoje, preparamos a Mary e dissemos-lhe que o bicho estava a ficar com uma tonalidade amarelada (devia estar um tanto ao quanto:broseado, para não dizer esturricado).
Ela olhou para mim enquanto eu observava de perto o infeliz que cada vez ficava mais inerte e estranho.
Com aquele ar de marota que só a minha filha sabe fazer, perguntou-me se eu lhe ia fazer respiração boca a boca!!!!
Nem repondi...ela estava a gozar comigo! :-)
Foi muito surrateira para o quarto onde fez uma cruz de papel e fita-cola, para fazer o funeral ao Bicho, que ainda nem sequer estava morto!!!
Ficou a intensao.
E a verdade é que mais tarde o esperado aconteçeu:
O PRIMEIRO BICHO-DA-SEDA DA MARY MORREU.

Sem comentários: