domingo, 29 de junho de 2008

Há Noites Assim...!


Pois é, ontem decidimos seguir a sugestão de visita á feira de artesanato do Estoril.
Se pensarem passar por lá aproveitem a ocasião de jantar nas "tasquinhas", cheias de todos aquelas iguarias de verão: como as sardinhas assadas (por exemplo) acompanhadas de uma boa sangria! E ainda tudo isto, ao som de música, que varia conforme a agenda.
Obrigatório é beber a ginjinha de Óbidos que tambem está presente nesta feira de artesanato, o que também não deixa de ser compreensível, na medida em que é servida num cálice de chocolate!!! Uma pequena, mas doce obra de arte!
E mais! Compra-mos um pião?!!! Depois empresto-te Ruben! :-)

Mas a melhor parte da noite, foi sem duvida o encontro casual de um amigo nosso, acompanhado de mais duas amigas que iam ver os Donna Maria actuar no Casino do Estoril no espaço "Du Arte Lounge". E melhor ainda...ENTRADA LIVRE! "SEM MARCHA ATRÁS" lá fomos nós acompanha-los!
Facilmente arranjamos mesa mesmo perto do espectáculo, "LADO A LADO"de ministros e jet7, LiLis Caneças, & companhia (esta parte foi só rir, com os vestidos e acessórios que se faziam parecer com arvores de Natal. Arvores de Natal, valiosissimas, chiquerrímas carregadas de pérolas e diamantes, em vez de luzinhas a piscar e com sons de natal, ofuscavam-nos era os olhos!!!

Quanto ao espectáculo, foi fantástico!
Já gosto de Donna Maria á alguns aninhos, mas nunca os tinha visto em nenhum concerto. Os músicos que os acompanham, são incrivelmente bons, mas é de destacar um dos seis violinistas que deu um enorme espectaculo. Foi tudo: "QUASE PERFEITO"
O nosso amigo Luís que é também musico (de garagem, mas é), estava um tanto ao quanto céptico.
Foi giro ver a reacção dele ás emoções que a banda ao longo do espectáculo nos ia fazendo sentir.
Pelos diversos instrumentos musicais que tornam diferente, este estilo de musica e também pela presença sedutora e artística que a Marisa Pinto tem em palco.
Quando é que é o próximo? Quero irrrrrrrr... http://www.donna-maria.blogspot.com/

Sem comentários: