terça-feira, 14 de outubro de 2008

Histórias da Mary

Mãe! Tenho uma coisa muito importante para te contar sobre o meu dia hoje.
Uma amiga minha não me desculpou!
E ficou mesmo triste comigo!
Não foi capaz de me perdoar!
Não achas isto importante?!
É assim, ela e eu, estávamos a brincar, não é... estava a tentar fazer aquilo que tu me ensinas-te de Kung-fu!
Mas não fiz com muita força mãe! Mas esqueci me que ela tinha óculos! E magoei-a mesmo! Até lhe ia partindo os óculos e tudo!
Ela chorou claro...e depois eu disse-lhe que ás vezes, ela também me magoa, e eu expliquei a ela que eu não chorava nestas situações e depois disse-lhe: - desculpas-me Alexandra?

E ela respondeu:
-Na quarta, no inglês!
E foi-se embora a chorar!!!
-Vá lá desculpa-me - disse lhe eu e ela voltou a responder:
-Na quarta no inglês!

Perdoar é bonito e desculpar também é bonito!
Fazia qualquer coisa para ela me perdoar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou tão orgulhosa!!!A minha neta está uma menina linda,pedir desculpa é de facto um acto digno de um nobre coraçãozinho,tenho a certeza k na aula de inglês a Alexandra a vai desculpar,só pode!
"Perdoar é o acto mais sublime de crescer,pedir perdão e o acto mais sublime de se levantar"
Amo-te NETA és LINDAAAAAAAAA...muitos beijinhossssssssssss grandes daqueles até ao infinito...