quinta-feira, 13 de novembro de 2008

As pessoas caminham desordenadamente como que perdidos numa encruzilhada. Andam pelas calçadas atravessam as ruas, esbarram umas nas outras, mas fingem que estão sozinhas.
E não vêem mais nada!
E depois há aqueles “loucos”, que se põem a tirar fotografias ao chão, sem se importarem com o que os outros estão a pensar. E, a avaliar pelo olhar de uma senhora que por ali passava no momento, aposto que julgou que eu iria fazer uma exposição á câmara de Lisboa para reclamar as três predrinhas a menos na calçada, que podiam até prender o salto alto do meu sapato e fazer-me cair!
“De Poeta e Louco todos temos um pouco” e eu não vou jurar, que os loucos não são normais!

5 comentários:

Anónimo disse...

você tem momentos de inspiração brilhantes.....já testou o seu QI??....devia...fantástica...mt bem.

Anónimo disse...

huum esta imagem fez me lembrar a pipoca...lol =)
és linda!
bisous

Maria disse...

Bom post, gostei!
Tens alma de artista... reparas nos detalhes e dás-lhes forma... e força
Parabens!

Paty disse...

Só falta a maquina fotografica! Com telemovel o artista por mais que repare nos detalhes não vai longe! :)

Maria disse...

É verdade... também precisava de voltar a ter uma... faz falta e não tem nada a ver com telemóveis... a que tinha afinal era uma "oferta" apenas para usufruto… é incrível a mesquinhes e falta de carácter que algumas pessoas revelam durante uma separação… mas isso agora não interessa nada! Um dia voltarei a ter uma… entretanto o telemóvel vai servindo para ajudar a registar memorias! Afinal ele também me ensinou que as melhores fotos são as que guardamos na memória... ;)