domingo, 23 de novembro de 2008

It's Never Too Late

NOS CINEMAS
A 27 DE NOVEMBRO
Mais um
filme
lamechas
a não perder.
Site oficial: Aqui

6 comentários:

Alexander disse...

Só podia ser baseado num livro de Nicholas Sparks...

Gonçalo disse...

Não vi este filme no cinema mas ontem arranjei o DVD deste filme para o ver neste fim de semana, interessante como os temas em comum se repetem:)

Maria disse...

Parei aqui para te dizer que adorei o filme...
É lamechas sim, mas simplesmente adorei... de seguida li dois livros dele, as "Palavras que nunca te direi" e "O diário da nossa paixão" ...claro me não me aguentei de "saudades" e "inveja" de um amor assim... tive que parar várias vezes (já não via nada :))

Um amigo meu dizia umas semanas depois quando entramos numa livraria para comprar o livro "como alguém dizia e concordo, esses livros não deviam ser lidos por mulheres pois elas ficam a acreditar nessas histórias e que existem homens assim e depois é o cabo dos trabalhos..." eu ri-me, claro, mas ele nem por isso... :) eu gosto de ler e que acredito nas histórias de amor, Posso?...

(olha, é um amigo que conheci na net, aliás uma das 3 pessoas que conheci pessoalmente e o único amigo que perdura)

Beijinhos

Maria disse...

Olá Patricia,

Vim dar uma voltinha... aqui está mais calmo... :)
Não te irrites, nem dês muita importância... quem fez isso deve estar a querer chatear-te... claro que no teu lugar também tomaria uma atitude mas se te mostrares muito alterada quem estever a brincar vai ter o prazer de perceber isso... por mim estás á vontade podes fechar o blog só a quem tem e-mail eu fico, mas repara que estás a criar limitações e olha que me parece que depois para além de e-mail têm que ter blog ou não pode deixar comentários... não sei vou experimentar...
Não seguiu, não dá, a pessoa que comenta tem que ser blogger...
Olha aproveito e experimento com o meu blog da Netlog (não é o que estou a fazer no Google é outro onde vou raramente)

Paty disse...

Acreditas que não consegui ver?! Tenho que alugar assim que puder! Gosto de filmes "bons" mas não prescindo os lamechas! Sou eternamente romântica e acho que o teu amigo tem razão, porque "viajamos" e tornamo-nos exigentes (ainda mais o que para eles é uma carga de trabalhos mesmo)! Mas no meu ponto de vista isso mais tarde é uma mais valia para nós. Eu não vou deixar nunca de acreditar. Até porque acho que o ultimo Amor deve ser o melhor!

A minha mãe também tem netlog e fez mesmo verdadeiras amizades. :) Fazem encontros e jantaradas... E pude comprovar isso quando ela teve à pouco tempo hospitalizada e eles estavam sempre a ligar.

Espero tb perdurar!!!

Bjs

Paty disse...

Quem me conhece bem sabe que é difícil me irritarem, pois sou mesmo muito Zen, mas estas mesquinhices mexem um bocadinho comigo. Ate porque sei quem está a faze-lo e isso ainda é mais triste... Mas agora que contei até 100 :) resolvi não restringir o blogue. E ainda para mais tendo aqui pessoas como tu que não quero mesmo abdicar.

Obrigada pelas palavras sempre tão de encontro ao meu interior!

:)