terça-feira, 15 de abril de 2008

BENFIIIIIIIIIICAAAAAA


«Vamos a Alvalade para ganhar» (Chalana)
Cheio de optimismo, ou andou a ler o Segredo!
O treinador do Benfica, Fernando Chalana, diz que os jogadores «estão com garra e vontade de consolar os benfiquistas» e garante que a equipa vai a Alvalade para «ganhar» e garantir um lugar na final da Taça de Portugal no Jamor.

«Não há muito para falar, há muito para fazer, isso é que é importante. Ninguém gosta de perder, muito menos da maneira que perdemos», confessou Chalana, recordando a pesada derrota na Luz com a Académica.



"Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações" - Palavras do Segredo


1 comentário:

POLÍTICA DE QUALIDADE disse...

OI TUDO BEM ? EU ME CHAMO JUCIARA E PERCEBI Q NO SEU BLOG TEM MUSICAS SÓ QUE JÁ TENTEI COLOCAR NO MEU E NÃO CONSEGUI ,SE VC PUDER ME ENSINAR COMO POSSO ADD ALGUMAS COISAS NO MEU BLOG FICARIA MUITO GRATA O MEU BLOG É http//csalobopecas.blogspot.com/ OU VC PODE ME MANDAR A EXPLICAÇÃO PELO MEU EMAIL casa.lobo@hotmail.com
DESDE JÁ TE AGRADEÇO