segunda-feira, 21 de abril de 2008

Para uma amiga muito especial...

Tradução de: Soulmate

Incompatível, mas não importa
Porque alguém está para ouvir meu choro
Fale se você ouve
Você não é fácil de achar
Será possível que o Sr. Amável
Já esteja na minha vida?
Bem na minha frente
Ou talvez estás disfarçado
Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que o ensines
Alguém me diga porquê estou sozinha
Se há uma alma gémea para todo mundo
Aqui estamos de novo,
O ciclo nunca acaba
Como eu acho o encaixe perfeito
Há o suficiente para todos
Mas eu ainda estou é espera (em fila)
Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que o ensines
Alguém me diga porquê estou sozinha
Se há uma alma gémea para todo mundo
A maioria dos relacionamentos parecem tão transitórios
Todos são bons, mas não o permanente
Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que o ensine
Alguém me diga porquê estou sozinha
Se há uma alma gémea para todo mundo
Quem não anseia por alguém para abraçar
Que saiba como te amar sem que o ensines
Alguém me diga porquê eu estou sozinha
Se há uma alma gémea para todo mundo
Se há uma alma gémea para todo mundo ...
http://br.youtube.com/watch?v=BEzbkGj7EaQ

Sem comentários: