quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.
Hoje tive o privilegio de escutar palavras sábias, proferidas por alguém que erradia luz.
Palavras essas que me projectaram para um bem-estar indescritível e que sem duvida alguma, iluminam ainda mais este meu caminho.
Para alem de reforçar as normas e disciplinas do yoga, transmitiu-nos os mais puros valores da vivência em comunidade, o respeito com o próximo, com a nossa consciência, o saber ouvir o nada, o viver o aqui e o agora, desprendidos dos bens materiais, pois quando nascemos não temos nada, para alem de um corpo nu, quando partirmos, nada levamos.

O mais importante da vida não é sabermos onde estamos, mas sim para onde vamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

o yoga faz parte da minha vida desde que me conhe�o. Adorei o post e confesso que fiquei curioso por saber quem � o professor. mas compreendo e acho bem a descri�ao. H� poucos assim. Muitos levam esta filosofia como sendo um desporto e rarissimos s�o os professores que sabem transmitir da forma mais apaixonante esta pratica e mais do que isso, filosofia de vida.
Boa sorte no teu caminho.